30 March 2017

24 years of my favorite person


Porque hoje o meu melhor amigo faz anos, e a minha vida sem ele não seria a mesma coisa. Quando digo melhor amigo, digo o homem que me sorri de mansinho, que me dá a mão mesmo quando sou orgulhosa e teimo que não preciso - que coincide, como ele sabe sempre, com as alturas em que mais preciso desse aperto. O meu namorado faz 24 anos, e por isso a publicação de hoje é dedicada ele. ♡



19 anos foi quando o conheci, ainda com as feições de menino adolescente, mas com os olhos mais crescidos do que a idade que realmente tinha. Celebrar os 24 anos dele parece surreal: como é que é possível uma pessoa crescer tanto durante tão pouco tempo? Até mesmo a noção de tempo me parece estranha, compreender quantos anos já passaram desde o momento em que me deu a mão pela primeira vez até agora, como ainda não se fartou de mim. Mas sim, Sónia, isto é real, restando-te apenas sorrir ao menino dos teus olhos, acompanhá-lo no passar dos anos, celebrar com ele o seu dia especial, até onde der.



A ti, meu amor, que me estás a ler: desejar-te os parabéns nunca é o suficiente, porque sempre mereceste mais. É gratificante acompanhar-te todos os dias, comparar aniversários anteriores e ver o quanto te modificaste para melhor, o quanto cresceste até ao momento onde estás hoje, e como quiseste sempre que estivesse a teu lado. É um orgulho dizer que me pertences, tu que tens um coração do tamanho do mundo e que colocas todos os que amas à tua frente, sem sequer te questionares duas vezes sobre o assunto, tu que tens sempre os pés bem assentes no solo e nunca deixaste que eles se levantassem por um minuto que seja, tu que és doce até mesmo quando negas sê-lo, mais doce do que sequer consegues admiti-lo, tu cuja bondade te define e de que me orgulho tanto. Explicar-te o porquê de mereceres mais é difícil porque, para isso, seria necessário dizer-te o quanto te amo, e isso é inexplicável da maneira tola que só o amor consegue ser. 

A minha casa está em modo de festa, porque a minha casa és tu. Onde quer que acabemos, seja aqui ou na lua, haverá sempre este dia para me relembrar que a minha pessoa favorita apareceu, às vezes com um sorriso traquina e outras vezes com um sorriso que esconde a razão porque uma pessoa tão doce poderia acabar com uma pessoa como eu, permitindo-me celebrar este 30 de Março, plena Primavera no meu coração.


memórias de 2014, a prova de que estamos a ficar velhinhos ♡

Feliz aniversário, Daniel. 
A ti, a pessoa que mais me faz sorrir. A ti, a quem devo os meus dias de felicidade pura.

2 comments so far

  1. Muitos parabéns para ele!
    Curiosamente o meu namorado também se chama Daniel :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada :)
      Se se chama Daniel então deve ser bom rapaz, ahah.
      Beijinhos!

      Delete

SHE WRITES © . Design by FCD.