2 January 2017

A minha passagem de ano

Montemor-o-Novo, Portugal

Primeiro, espero que o vosso 2017 venha a ser tão bom ou melhor do que o vosso 2016. Não vos digo que espero que tenham entrado com o pé direito porque, como esquerdina que sou, isso sempre me chateou, pois acho que cada qual tem que entrar com o pé que lhe apetece! Só espero que as entradas tenham sido boas e que a vossa festa tenha superado as vossas expectativas, independentemente de como celebraram!


Segundo, quero pedir desculpa pela pouca resolução de algumas das fotografias, mas foram retiradas do Facebook e, por isso, perderam parte da qualidade que tinham. Logo que tenha a oportunidade, vou tentar ter as fotos originais e modificá-las, assim que possível. 

Terceiro, tenho a dizer que não quero assim tanto saber das decorações que a nossa festa tinha, da roupa que levava ou que maquilhagem decidi usar. Gosto muito de saber de onde vieram os vestidos e as botas e os acessórios e a maquilhagem de toda a gente, mas a verdade é que simplesmente não sou o tipo de pessoa que fala sobre esses pormenores, preferindo mencionar os bons momentos que tive ao lado daqueles que mais gosto.



Para mim o mais importante de tudo são as recordações que se fazem. No final da noite, ninguém vai querer saber de que cor eram as toalhas de mesa ou se os stickers de cartolina estavam bem ou mal cortados porque o mais importante de tudo é divertirmo-nos, certo? A minha passagem de ano foi feita disso, sobretudo: diversão. E amor, muito amor! 


Organizámos uma festa modesta num pavilhão multiusos em Montemor-O-Novo, com direito a karaoke e um animador que nos ofereceu uma noite excelente com direito a música, surpresas e demasiada música pimba! Quando digo "organizámos", na verdade quero dizer "os meus amigos organizaram". Estudar em Lisboa obrigou-me a estar a semana inteira na capital, pelo que não sendo de Montemor, não tive oportunidade de estar com eles nas reuniões que fizeram para tratar de tudo.  Estive dois meses e meio, mais ou menos, sem os ver. Só nas férias de Natal tive maneira de ver o excelente trabalho que eles fizeram para que tudo corresse às mil maravilhas, e ainda consegui ajudar numa surpresa ou outra, dentro daquilo que estava ao meu alcance.

Fizemos um pequeno vídeo com os melhores momentos de 2016 e outros tantos de anos anteriores, com fotografias de todos os convidados e alguns vídeos que nos fizeram rir. Também consegui fazer uma surpresa à Andreia, que fez anos no dia 28, e cantámos os parabéns com a ajuda do Bruno, que a pediu para dançar em frente a todos, o que fez com que a maior parte do pessoal ficasse a achar que ele a ia pedir em casamento! 


Finalmente, não posso deixar de mencionar a passagem de ano sem mencionar o meu aniversário com o Daniel. Não, não começamos a namorar na noite do dia 1, mas foi nessa noite que nos conhecemos e, por isso, tornou-se a nossa data mais importante a ser celebrada. Fizemos quatro anos de namoro, embora na minha cabeça pareçam muito mais, e sou a pessoa mais feliz do mundo a seu lado. Por isso, parabéns a nós e que venha a meia década na passagem de ano de 2017-2018!


Acima de tudo, sei que tenho os melhores amigos do mundo e que mesmo com o meu feitio complicado e as nossas desavenças, lá arranjam um cantinho no coração deles para continuarem a aturar-me (o que não é nada fácil, garanto-vos!). Mais uma vez, espero que a vossa passagem de ano tenha sido tão boa quanto a minha, porque eu cheguei a casa com muitas olheiras e dores de pés mas de coração cheio! 

Bom ano a todos! 😄

2 comments so far

  1. Feliz 2017!
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com/

    ReplyDelete
  2. Parece que tiveste uma passagem de ano em cheio! E parabéns pelo aniversário de namoro :) Dia 3 de Dezembro também fiz 3 anos com o meu namorado eheh
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete

SHE WRITES © . Design by FCD.